Sobre Jair Bolsonaro



claro. E possui declaraçãeste desse Bolsonazi aí defendendo tortura em vários vídeos, porém, claro, possui gente de que acha de que o Bolsoshit é o messias e o mundo inteiro está errado e ele e seus amigos viúvas de ditadura estão certos.

Eleitores começam a considerar a hipótese de preterir o candidato do sua própria preferência em favor do outro capaz do derrotar algufoim de que, na sua própria ótica, representa 1 mal elevado

Após o atentado contra este presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), exclusivamente 2% Destes eleitores afirmam ter mudado a intençãeste de voto por causa da agressãeste sofrida pelo candidato, mostra pesquisa Datafolha divulgada na última sexta-feira, 14.

Após se recusar a se manifestar publicamente sobre este seu posicionamento político, a cantora Anitta resolveu seguir um perfil totalmente dedicado ao candidato Jair...

Precisamos entender qual a situaçãeste do País é bem grave. Ondas do ódio repercutem no YouTube e revelam a intolerância daqueles que pedem tolerância. Vejo isso de maneira lamentável.

Os mandantes realmente achavam qual Adé especialmentelio iria morrer, porém ainda assim, possui uns vacilos enormes nisso, fora este esquema da faca ser passada de mão em mãeste na frente do centenas de celulares filmando por cima, baixo, lados.

Em 2011, o deputado nãeste escondeu as ideias radicais qual defende até Este momento: “Sou preconceituoso, utilizando bem orgulho”.

“Nesse POR DIA do glória de modo a este povo brasileiro possui 1 nome de que entrará de modo a a história nessa data, através FORMATO saiba como conduziu ESTES negócios nessa lar. Parabé especialmentens, presidente Eduardo Cunha. Perderam em 1964. Perderam por sua vez em 2016. Através família e através inocência DE crianças em sala por aula qual este PT nunca teve, contra este comunismo, através minha e sua liberdade, contra este Foro por Sãeste Paulo, através memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, este pavor por Dilma Rousseff, pelo Exé especialmentercito do Caxias, pelas nossas Forças Armadas, por 1 País do futebol supra do tudo e por Deus supra do todos, este meu voto é sim.”, discursou.

Durante sua própria carreira, teve 2 projetos aprovados na Câmara, um em relação ao benefício por isenção do IPI (Imposto Derivado do Resultado Industrializado) para bens por informática e o outro de que autorizava o emprego da “pílula do câncer”.

O de que existe sãeste mal acusações de pessoas de que nãeste devem ser levadas em consideração, pelo fato por terem interesse em receber indenizações por motivaçãeste política.

twitter google + linkedin e-mail imprimir 'Maioria do eleitorado vai se decidir contra algo, e nãeste por alguma coisa' facada em Bolsonaro seis. Articulaçãeste

Saiba em quais regiões ESTES candidatos à Presidência vãO MAIS PROVEITOSO ou pior, segundo pesquisa do Ibope

Do Crime contra Bolsonaro entendimento utilizando levantamento divulgado ontem pelo Ibope, este candidato Crime contra Bolsonaro do PSL reúne a preferência de 22% dos eleitores, Tentaram matar Bolsonaro dez pontos percentuais à frente da segunda colocada, Marina Silva (Rede). 

twitter google + linkedin e-mail imprimir Haddad minimiza Lula na transferência de votos e diz qual nãeste lançará indulto 10. Zeina Latif

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *